Seguidores

Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2010

David Quinlan Faz um pedido de oração .


Perdoe-me a demora para escrever… Sei que muitos sempre entram em nosso site esperando algo de mim em função de uma identidade que temos em Cristo e isto é maravilhoso… quando penso no amor e carinho que vocês tem por nós fico sem palavras, obrigado, de coração obrigado.

Deixe-me explicar: Estamos (Bebel e eu) passando algo, ministerialmente falando, que jamais imaginaríamos acontecer com a gente. Não tenho liberdade para compartilhar o que estamos enfrentando agora, por isto apenas posso pedir para que estejam orando por nós… lembrem-se da gente em suas orações ok? Precisamos de vocês, precisamos desta cobertura mais do que nunca. Muitos amigos ministros já estão cientes do que estamos enfrentando e alguns destes estão até mesmo jejuando e orando por nós…

Se você teve a oportunidade de estar comigo em algum evento pelo Brasil afora (especialmente quem esteve comigo no primeiro semestre do ano de 2009), provavelmente me ouviu ministrar sobre a sua e a minha vida os versículos 11 e 12 do Salmo de número 5:

“Mas alegrem-se todos os que em Ti confiam; exultem eternamente, porque Tu os defendes. Em Ti se gloriem os que amam o Teu nome. Pois certamente Tu, ó Senhor, abençoas o justo; Tu o circundas do Teu favor como de um escudo.”

Vivemos, para honra e glória do Senhor, esta realidade durante todo este ano a despeito da crise econômica, da gripe suína e de outros males mais e continuaremos experimentando de Sua defesa, Suas bênçãos e do Seu favor que nos circunda como escudo. Louvado seja o Seu nome para sempre.

A aventura continua – embora não esperasse que ela tomasse este rumo. Cabeça erguida (de olho nos montes de onde vem o nosso socorro) e ministério pra frente!

Um abraço,

David.



Fonte:http://www.pfg.com.br/NOVODAVID/

0 comentários:

Postar um comentário

Text Widget

Text Widget

http://www.gospelfm1079.com.br/index.php?option=com_content&view=frontpage&Itemid=6